PURNA ANANDA ASHRAM - Morada da Plena Felicidade

O Purna Ananda Ashram Ecovila Integral é uma comunidade voltada para o desenvolvimento integral, onde a saúde do físico, o autoconhecimento, a evolução e o enriquecimento da mente constrói o Novo Ser.


7 de junho de 2010

Mensagens Lindas para a Oficina e o Projeto - GRATIDÂÂÂOOO

De: Tatiana Pinheiro de Oliveira
Data: Sexta-feira, 28 de Maio de 2010, 10:42
Queridos aspirantes,

Em 1º lugar, queria expressar meu sentimento de "estar junto" neste sonho, unida com vcs na plenitude do meu coração, parte mais verdadeira de meu ser, por amor ao meu AMADO MAIOR, o Divino, que espera isso de mim... por amor e gratidão aos Mestres e às pessoas, tão lindas, especiais e únicas envolvidas neste projeto (partes de mim mesma), por amor a esta causa tão nobre, de cuidado com a essência de toda Criação, manifestada em cada criatura viva na Natureza...
Gostaria que soubessem da minha presença, em alma e essência, que logo será física, podendo contribuir mais... Faço parte, feliz e inteiramente, desta torcida sutil, e tenho vibrado na atmosfera, junto com vcs, fortalecendo esta corrente a favor das aberturas celestiais, para que nossos sonhos mais elevados se tornem plenas realizações materiais...

Na visão dos mestres, o yoga coletivo é a oportunidade que mais acelera a nossa libertação do egoísmo e da ignorância (causas de todo sofrimento). Portanto, este trabalho em comunidade é o laboratório que precisamos para nos tornarmos seres melhores. 
Na verdade, apenas essa humilde tentativa já muda muita coisa ao nosso redor. Essa coragem de assumirmos realmente este compromisso e atitude com nossas almas, como uma prioridade da existência, é uma declaração de amor ao Criador e o que pode nos ajudar a ter acesso à consciência de unidade que tanto aspiramos, experiência mais maravilhosa que podemos vivenciar na Terra...

Não podemos desperdiçar essa chance de retribuirmos todo o amor que recebemos do Grande Pai Celestial e da Linda Mãe Terra. Não devemos ignorar essa benção de nos tornarmos canais mais puros de nossos pais legítimos...

Bom, sem me alongar mais, EU ACREDITO!!!
Acredito no poder do AMOR, da Paz e da LUZ!!!
E acredito também, que depende de nós vivermos num mundo melhor...

Amo o Sagrado em cada um...
...e as partes do ser que ainda nos desafiam, estaremos juntos, purificando e consagrando!!!

Com amor infinito,
Madhava Tat.


De: Rose,  28/05/2010
Confio no Projeto do Purna Ananda Ashram. A vivência gradativa, ainda que em escala menor, nas minhas idas a Recife, mostraram pra mim a viabilidade maior desse sonho, quando os mentores (Hori, Tati, ....nchinha) são seres assim tão especiais, amorosos, perseverantes, verdadeiros, praticantes do Sadhana no cotidiano de existência, nas dificuldades e nas alegrias.
Temos muita “sorte” – proteção por estarmos com esses Anjos de Luz sedimentando, inspirando, nutrindo nossa aspiração de Unidade.
Sei que podemos aprender, cada um com seu dom compartilhado com todos, a valorizar e aceitar as diferenças, a sair da estreita casca do ego e mergulhar no Ser, na centelha do Criador e vê-la em cada um, e na montanha, e nas pedrinhas e ramos das árvores e na terra, e nos animais e tudo e todos ser o Ashram e ele ser eu e ser tu. Meu coração está aí com vocês. Percebam que me manifesto através de cada um. Sinto-me representada por todos vocês.
Beijos de amor e de unidade.

Data: Segunda-feira, 24 de Maio de 2010, 1:12
Olá equipe de comunicação e todo mundo.
Que lindo!!! Planejar e sonhar juntos. Construir junto.
Estou agora na Paraíba onde ficarei trabalhando durante a semana. Daqui vou para Santa catarina, onde estarei no próximo final de semana, momento da oficina; por isso não estarei com voces. Estou num momento super cheio de trabalho e não dando conta de acompanhar essa linda construção coletiva.
Desejo para voces uma linda oficina, bem cheia de integração, sonhos e construção de planos.
Vou acompanhando daqui e colaborando à medida do possível.
Beijos, abraços, luz,
Marcinho 





Date: Wed, 2 Jun 2010 09:56:09 -0300

Bom dia queridos!
Meu nome é Schelly e sou da família que vem se formando aqui em Pernambuco, atrave´s do encontro com essa família maior do Purna.
Sou de Nova Friburgo, RJ, e moro aqui à 4 anos e faço a formação com nosso querido Horivaldo.
Desde que soube dessa nova possibilidade aí pelo Rio de viabilizar esse grande sonho da vivência em comunidade , com o coração aberto e transbordante de amor, que tenho me sentido extremamente tocada com o chamado.
Conversei um bocado com Tat e Hori e tenho recebido os emails e vi as fotos desse espaço encantado em Mendes.
Sabendo que a distãncia física não é impecílio pra nada, me coloco totalmente aberta e a disposição pro que puder ser feito a "distância"!
Estamos juntos e conectados nessa realidade que precisamos realizar agora!
Na luz!!!
      Schelly
Padme Prema



De: marcia fh

Data: Quinta-feira, 3 de Junho de 2010, 14:16

 Que bom ter notícias do nosso Ashram, como numa gravidez ele está nascendo e cumprindo as diversas etapas de uma gestação - ela  merece a energia de todos nós. Obrigada ! 
NAMASTÊ 

Grupo Gestor

Reunião do Grupo Gestor no dia 06/06/2010 as 18hs na ANYI.