PURNA ANANDA ASHRAM - Morada da Plena Felicidade

O Purna Ananda Ashram Ecovila Integral é uma comunidade voltada para o desenvolvimento integral, onde a saúde do físico, o autoconhecimento, a evolução e o enriquecimento da mente constrói o Novo Ser.


8 de setembro de 2010

Reunião para aprovação do TERMO de COMPROMISSO dos Sócios Patrimoniais

SABADO, 4 de Setembro, 18.00 hs na ANYI demos um passo muito importante a frente!

PURNA ANANDA ASHRAM
CNPJ: 12.377.689/0001-57
Rua Marechal Marques Porto 31, Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

TERMO DE COMPROMISSO
de participação como sócio patrimonial

Nome: _____________________________________________________________________________
Endereço (Rua, Bairro, CEP): ________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________
CPF: _______________________________________________________________________________
RG: ________________________________________________________________________________
Tel: ________________________________________________________________________________
  Com a assinatura deste termo firmo o compromisso de adquirir _______ Cota (s) Patrimonial(ais) da associação do Purna Ananda Ashram e fazer o pagamento a vista do valor de _________________________________________________________ até 26/09/2010.

 Estou ciente e de acordo com o conteúdo do ESTATUTO SOCIAL e me comprometo a respeitá-lo. Estou ciente que devo participar da formulação do Regimento Interno, uma vez que as regras de utilização do espaço e de moradia serão definidas nesse documento. Na sua elaboração serão consideradas a minuta dos Acordos Básicos de Convivência exposta no blog www.purnanandashram.blogspot.com, bem como as Recomendações Técnicas do Relatório do Diagnóstico Ambiental do terreno elaborado pelos profissionais do grupo.  Estou ciente que o titulo patrimonial não implica na posse de um lote determinado no Sitio Nossa Senhora das Vitorias, mas na participação em um processo de realização coletiva, que visa atender as necessidades de todos da melhor forma possível e inclui a definição de um espaço de moradia individual/familiar por titulo patrimonial.
Estou ciente que não haverá devolução do dinheiro por motivo de desistência do título, sendo possível o repasse do mesmo de acordo com as condições estabelecidas no Estatuto Social e neste Termo.  
O Sócio Patrimonial poderá repassar seu titulo considerando que o seu valor não poderá ser livremente negociado, mas será balizado pelo movimento do valor venal do alqueire da região, na época da transação, acrescentado ao valor de benfeitoria realizada no espaço pessoal de moradia. A benfeitoria terá seu valor máximo calculado levando em conta a área de construção realizada e o valor por metro quadrado determinado no Regulamento de Construção do Ashram.
Declaro que li e estou de acordo com o conteúdo deste documento.
____________________________________
Local e Data

_________________________________________         _______________________________________
Representante do Purna Ananda Ashram                Sócio Patrimonial