PURNA ANANDA ASHRAM - Morada da Plena Felicidade

O Purna Ananda Ashram Ecovila Integral é uma comunidade voltada para o desenvolvimento integral, onde a saúde do físico, o autoconhecimento, a evolução e o enriquecimento da mente constrói o Novo Ser.


1 de novembro de 2010

Purna Ananda Ashram - Assembléia Geral em 06/11/2010


Purna Ananda Ashram - Assembléia Geral em 06/11/2010

Queridos,

Estamos passando por mais um pequeno desafio no nosso jovem e recém-nascido Ashram. Mais uma vez, quando tudo parecia bem próximo da concretização da compra do Sitio, surge um novo contratempo para adiar mais alguns dias esta realização.
A Rita, nossa querida administradora financeira, deixou seu cargo, devido a necessidades e questões pessoais urgentes. O nosso conselho lamenta muito essa situação, mas respeita a decisão de nossa irmã.

E devido a essa situação configurada, não nos resta outra opção senão elegermos outro administrador financeiro, o quanto antes.
De acordo com as normas estabelecidas em nosso estatuto, essa eleição deve acontecer em uma assembléia convocada especificamente para este fim.
Aproveitaremos também para substituir outros membros dos conselhos, que não tem tido disponibilidade pessoal de contribuir ativamente com o grupo.

Precisamos então que alguns de vocês disponibilizem as suas capacidades e tempo para fortalecer o projeto do nosso Ashram, fazendo parte do Conselho Administrativo, ou como colaborador em função especifica (ex: contabil, jurídica, arquitetura, agronomia, engenharia, ecologia etc). Por favor meditem e reflitam sobre a possibilidade de investir mais energia nesta nossa caminhada maravilhosa. E entrem em contato para saber mais das questões atuais que nós do atual conselho administrativo estamos percebendo, e definirmos juntos qual poderá ser sua contribuição efetiva. 
Pelos motivos citados acima, estamos convocando todos a participarem deste processo de decisão dos novos membros dos conselhos, que conduzirão a realização do nosso Ashram.

Por razões legais, os atuais candidatos a sócios patrimoniais (compradores do título) ainda não são considerados sócios do Purna Ananda Ashram. Portanto, caso você já tenha expressado ou queira expressar a sua vontade de ser sócio patrimonial, sócio colaborador ou contribuinte do Ashram, e não é sócio fundador (que assinou a ata de fundação), é necessário que você se torne um Sócio Colaborador ou Contribuinte antes da Assembléia.
Para isto, basta você chegar no dia da assembléia, com duas horas de antecedência, para efetivarmos a sua participação formal na Associação, da maneira que for mais adequada aos seus interesses.

Esperamos sinceramente que você participe de mais este processo, ajudando o nosso grupo a se fortalecer.

A assembléia será realizada à Rua Marechal Marques Porto nº 31 - Tijuca - Rio de Janeiro, no dia 06 de novembro de 2010, com a 1ª convocação as 18:30h, e a segunda convocação as 19:00h.
  
Um grande abraço,
Márcio (Balarama)