PURNA ANANDA ASHRAM - Morada da Plena Felicidade

O Purna Ananda Ashram Ecovila Integral é uma comunidade voltada para o desenvolvimento integral, onde a saúde do físico, o autoconhecimento, a evolução e o enriquecimento da mente constrói o Novo Ser.


7 de dezembro de 2010

Irmãos queridos,

            Nosso Ashram começa a se concretizar e precisamos, neste momento, nos mobilizar para que isto se consolide.
            Ele começa oficialmente como uma Pessoa Jurídica e isto quer dizer responsabilidades jurídicas e financeiras. Atualmente já contamos com despesas eventuais (como o registro no cartório e na Receita Federal, publicações em jornal para convocação de assembléias, entre outros) e despesas fixas, (como os honorários do contador que acabamos de contratar e tarifas bancárias).
            Pedimos, então, a cada um, que contribua inicialmente com um valor de R$ 30,00 mensais para que possamos cobrir estas despesas iniciais. As contribuições poderão ser feitas diretamente na ANYI com a Jocelina ou através de depósito na conta corrente do Purna Ananda Ashram, no Banco do Brasil, Ag. 1517-2, conta 24.608-5 (obs: sugerimos que seja feito depósito identificado para que possamos saber quem o fez). Solicitamos encarecidamente que a contribuição seja feita até o dia 10 de cada mês, inclusive o mês de dezembro, se for possível.
            Cada contribuição feita é um “tijolinho” a mais neste sonho que, como cantava Raul Seixas, quando é sonhado junto vira realidade.
            Então, sonhemos juntos!

            Um grande abraço a todos,

            Com carinho, Rosa vermelha

            Balarama e Gita - Purna Ananda Ashram