PURNA ANANDA ASHRAM - Morada da Plena Felicidade

O Purna Ananda Ashram Ecovila Integral é uma comunidade voltada para o desenvolvimento integral, onde a saúde do físico, o autoconhecimento, a evolução e o enriquecimento da mente constrói o Novo Ser.


12 de novembro de 2010

Nossa Assembléia


Queridos Aspirantes,

Nossa assembléia ocorreu no dia 06 de novembro de 2010 às 19 horas na ANYI. Iniciamos com Mestre Horivaldo Gomes falando sobre: a busca da terra comparando a um cobertor que não deve ser curto, mas sim se adaptar ao grupo. Ou seja, o grupo tem crescido em quantidade de interessados, e portanto seria interessante um terreno com maior disponibilidade para alocação de todos. Conforme as avaliações técnicas anteriores, o terreno de Mendes tem limitações com relação ao espaço útil para construção de casas para todos os associados. Aliado a isso, o grupo que possui planos concretos de morar no terreno, considera que seria muito mais interessante um local próximo à cidade de Vassouras, que possui uma infraestrutura bem mais adequada que a cidade de Mendes (escolas para as crianças, universidade, hospitais etc). Portanto, alguns membros do grupo têm visitado terrenos nos arredores de Vassouras, sendo que no entanto, ainda não foi encontrado um local adequado para as nossas necessidades. Continuamos procurando...

Horivaldo pediu para fortalecermos nossas aspirações e que a  cidade de Vassouras tem energia da Mãe Kali para trabalhos de cura. Pedimos as benções de Ganesha e da Mãe Divina para iluminar nossa reunião. Num clima bem familiar, inclusive com a presença das crianças para alegrar nossa reunião, seguimos nossa pauta de forma harmoniosa.

Nossa votação e saída de membros do conselho:
Rita pediu para ser substituída da administração financeira e no seu lugar entrou Gita que saiu do conselho fiscal e ficou como administradora financeira.
  
Simone pediu para ser substituida no conselho, e Glória e Cheytanya estavam sem disponibilidade para participar das reuniões, e portanto também deixaram o conselho. Para substituir essas 3 pessoas, entraram Luciene (saindo do conselho fiscal), Estrelinha e Silvia.

Uli pediu para ser substituída do cargo de secretária geral e ficou nos membros do conselho, no seu lugar ficou a Estrelinha.
Rose pediu para ser substituída do cargo de 2º secretaria e ficou nos membros do conselho, no seu lugar ficou a Silvia.
As duas vagas do conselho fiscal, devido à saida da Gita e da Luciene, foram ocupadas por Solange e Márcia.


Agradecemos a contribuição dos antigos membros conselho e demos saudações a chegado dos novos membros. 

Observação: O conselho administrativo é composto da seguinte forma:
4 membros(administradores e secretários) 
8 membros que auxiliam esse conselho. 
Formando um total de 12 membros do conselho administrativo.


Constituído nosso Conselho Administrativo e Fiscal 
(Na cor verde estão novos membros)

Conselho Administrativo (4 membros)

Marcio (Balarama) Administrador Geral
Maria Estefânia (Gita) Administrador Financeiro
Julia (Estrelinha) Secretaria Geral
Silvia 2º Secretária


Conselho Administrativo (8 membros)
Rose
Nair
Ana Josefa
Jocelina
Uli
Luciene
Sérgio
Venâncio

Conselho Fiscal

Elba
Solange
Márcia




Continuamos nossa reunião falando da necessidade da ajuda de todos, pois nosso Ashram está crescendo e gerando custos com contador e etc... Estaremos fornecendo um balancete para acompanharem esses gastos. Sugerimos o nome AMIGOS DO PURNA ANANDA ASHRAM para aqueles que desejam fazer contribuições mensais de R$30,00. Teremos no dia 27 de novembro de 2010 um evento chamado CONSTRUINDO PONTES, integrando saúde, educação e cultura para arrecadarmos recurso. Os convites estão à venda na ANYI. Esperamos sinceramente que você participe, ajudando no fortalecimento desse sonho.




--
Namastê!
Purna Ananda Ashram
purnanandashram.blogspot.com