PURNA ANANDA ASHRAM - Morada da Plena Felicidade

O Purna Ananda Ashram Ecovila Integral é uma comunidade voltada para o desenvolvimento integral, onde a saúde do físico, o autoconhecimento, a evolução e o enriquecimento da mente constrói o Novo Ser.


9 de agosto de 2010

Reunião do Grupo de Recife (Relato do E-mail da TAT)

No encontro do final de semana (sábado, 24/07/2010), estavam presentes: Hori, eu, Guará, Rick, Cláudio, Selma, Heike, Schelly, Coeli, Rosália, Anália, Zezé, Coy e Sitinha.
Sobre a reunião com o grupo de Recife:
tudo fluiu harmoniosamente, todos em sintonia.
Abertura com Hori tocando violão...
Nós lemos juntos a carta do Bala com o resumo dos processos no Rio. Em seguida, mostrei o relatório ambiental (tirei cópia) e falamos sobre a qualificação maravilhosa da equipe. Lemos os acordos básicos e as pessoas sugeriram incluir algumas coisas na redação do item Visão de Mundo. Sobre os outros itens todos concordaram. Acharam bem elaborados.
Na parte dos animais, as pessoas concordaram com todos os pontos colocados e com as possíveis soluções, com exceção do item 4, das soluções. Foram bem abertas e falaram que deveria ser permitida a presença de animais "sempre", e não só os que já existem, desde que as regras estabelecidas sejam respeitadas (esterilização, cuidados básicos, telas de proteção, etc.) Não sei se isso é um problema, mas só eu fui contra esta ideia, ainda bem que sou flexível...
No final, falamos sobre a carta de intenção e todos preencheram e assinaram (ainda estão comigo).
No fechamento da reunião, o Claudinho tocou algumas músicas e a Selminha puxou as canções que foram acompanhadas pelo grupo! Marcamos nova reunião com a Heike e a Schelly na quarta-feira (28/07),na casa da Heike. 
Vc recebeu as fotos deste dia (máquina da Coeli) que te enviei??? São para vc selecionar algumas e colocar no blog.

Na reunião de quarta (28/07), estavam presentes: eu, Hori, Rick, Schelly e Heike.
Levei o material das oficinas do Valença gravado no pen drive e lá fizemos a leitura juntos, discutimos cada ponto, das 16 às 20h, e a Heike foi registrando as alterações diretamente no notebook. 
Este material foi o resultado das discussões entre este pequeno grupo. (VEJAM AS POSTAGENS ABAIXO) Mas, enviei para o restante do grupo daqui que não pôde estar presente... Infelizmente, não fotografamos este dia.
Vou levar para o Rio as sugestões de mudança para a Visão de Mundo. Na verdade, são inclusões/ complementações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário