Queridos Aspirantes,
Após um “longo inverno” sem notícias, estamos retomando contato para nos reunirmos, a fim de tratarmos da aquisição da sede do Purna Ananda Ashram, que como tudo indica, será a Fazenda Dom Bosco. Neste longo período que não nos comunicamos, nosso conselho vem trabalhando semanalmente junto aos advogados que, de coração, estão nos auxiliando imensamente (especialmente nosso caro amigo Rodrigo), para elaborar a proposta de admissão dos associados patrimoniais.
A proposta de admissão está recebendo as últimas correções, e estará completa antes da reunião. Por isso estamos convocando todos os proponentes a associados patrimoniais, para nos reunirmos e assim definirmos as condições de aquisição da fazenda Dom Bosco.
Por isso, é muito importante que você compareça, se preparando para disponibilizar, na data da reunião, a quantia financeira que você pretende pagar à vista (se você ainda não realizou o depósito).
Aos que já depositaram o dinheiro em confiança, esse será também o momento de terem um documento assinado pelos representantes do Ashram, e ajudarem a definir as condições em que o dinheiro será utilizado.
Essa reunião será decisiva para nós, e terá a presença do Rodrigo (advogado) para esclarecer todas as dúvidas legais que possam surgir. Pretendemos fazer tudo com a Máxima clareza e transparência possíveis, e precisamos da participação de todos que estão dispostos a participar desta grande Jornada Espiritual.
"Reunião Purna Ananda Ashram - HORA DA DECISÃO - 19/03 (sábado) 16h"
Oficialmente, esta reunião está sendo convocada para os seguintes assuntos:
1) Subscrição de propostas para admissão de Associados Patrimoniais, com leitura de cláusulas e condições;
2) Leitura e aprovação do quadro resumo das condições de aquisição da Fazenda Dom Bosco (sinal, perda do sinal, prestações, condições de pagamento etc.);
3) Assuntos gerais
OBS: Somente poderão participar os que declararem haver lido o Estatuto Social do Purna Ananda Ashram (em anexo). Este será lido também com 30 minutos de antecedência do início da reunião.
E para encerrar essa convocação, quebrando o tom formal e lembrando a todos sobre o verdadeiro propósito deste trabalho, copio abaixo o poema “recebido” pelo nosso querido Horivaldo.
Poema aos desbravadores
Ó, tu, que navegas em mares perigosos,
em suas embarcações frágeis,
enfrentando vagalhões de dificuldades.
Tu, que arriscas vida, família e reputação.
Que tem que segurar a barra de sua tripulação.
Supere todos os motins.
Mesmo que o farnel venha faltar,
Agüente o insosso, o dormido, e o que venha amargar.
Não abuse do doce, nem se desgaste com o salgado.
Transcenda o paladar.
Agradeça aos seus antecessores,
Nobres desbravadores,
Que deixaram suas pegadas nos mapas da vida.
Eles deram carne e osso pela tentativa.
Ore! Ore pelos que desistiram desta grande aventura,
Preferindo a segurança estéril ao perigo fértil.
Olhe! Terra à vista!
Esqueça o suor e as lágrimas derramadas.
Ele está lá, de braços abertos, te esperando.
Confie! Um novo mundo está chegando!
Um grande e forte abraço,
Balarama (Márcio).
Balarama (Márcio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário