No dia dos namorados, foram chegando os enamorados do Divino e foram chegando cada qual no seu tempo e em cada tempo uma doação. Cada um foi doando o que podia, o que tinha. Alguns doando o trabalho, uns doando o amor, uns trocando as experiências. Todos doando a si. Pro trabalho no Amor.
Uns chegaram bem cedo, outros nem tanto, mas desde cedo doando trabalho e amor.
Uns vieram de longe, Recife, Minas Gerais(Alemanha), Brasília, outros daqui, logo ali, do Rio, de São Gonçalo, Niterói, Vassouras.
O trabalho, o amor, trabalho por Amor ao Divino. Purificação para preparação. Queimamos o velho, abrimos espaço pro novo nascer, principalmente dentro de nós. E vibramos o novo, o homem(SER)novo. Renovado em LUZ, AMOR, PAZ, HARMONIA, ANANDA, ALEGRIA, CONCRETIZAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO, MÃO NA MASSA, UNIÃO, CRIANÇA, ESPERANÇA, SOLIDARIEDADE, FOGO, TERRA, ÁGUA, FÉ, PURNA ANANDA ASHRAM...
Nada de velhos paradigmas como disse nosso amado Hori, vamos plantar e deixar crescer o que leva o homem para o SER.Que nosso querido PURNA ANANDA ASHRAM seja uma Vila Integral. Integre os homens tão partidos e desconectados. Integre a Vida com a vida. Integre o SER em todas as suas partes. Que não mais nos sintamos partidos e sim entregues, integrados nesta busca pelo real sentido da existência.Que percebamos que o outro é a extensão de nós mesmos, que precisamos crescer para reconhecer que o ego que separa e divide (nosso querido ego) precisa ser transcendido para irmos ao encontro da realização do SER.
Elaine