PURNA ANANDA ASHRAM - Morada da Plena Felicidade

O Purna Ananda Ashram Ecovila Integral é uma comunidade voltada para o desenvolvimento integral, onde a saúde do físico, o autoconhecimento, a evolução e o enriquecimento da mente constrói o Novo Ser.


16 de junho de 2011

CORAÇÃO DE MÃE

O Ashram é um coração da Mãe Celestial, vivo, que pulsa alegremente e faz vibrar os corações que nele penetram. É como um oásis no deserto, que mata a sede das almas sedentas de luz. É assim que posso descrever este lugar consagrado ao Divino, ao mesmo tempo material e imaterial. Um abrigo e refúgio para os peregrinos cansados, um atalho bem marcado na estrada dos aspirantes, uma via de acesso mais rápido para as almas encontrarem seus destinos, ou melhor, seu Único Destino.
A vida no Ashram, para quem tem esse privilégio, é uma aventura doce e infantil, cheia de surpresas. A cada dia uma Graça única, um presente inesperado, um novo perfume, e também, um novo aprendizado, que é sempre uma lição de amor!
Aqueles que chegam podem ser de todo jeito, ter qualquer defeito, que experimentam o mesmo efeito. A Fonte jorra para todos sem distinção, eternamente mágica. A beleza de repente está dentro, está fora e em toda parte, e o nosso coração quase se parte, porque não consegue aguentar tanta perfeição. É mais ou menos assim, pelo menos pra mim!
Tem muita coisa que não dá para contar, porque só vivendo e a chama acendendo, mas vou tentar partilhar apenas um segredo: todo mundo que chega aqui, fica mais bonito e feliz. Eu amo viver neste “lugar”, porque é como num conto de fadas!
E, a maior lição que aprendi aqui, é que podemos transformar qualquer espaço neste abraço aconchegante da Mãe Divina.
Madhava Tat

Nenhum comentário:

Postar um comentário